O Que é Mais Importante, a Saúde Física ou a Saúde Mental?

O Que é Mais Importante, a Saúde Física ou a Saúde Mental?

O Que a Homeopatia Pode Tratar?

Nós homeopatas, temos como certo, que não existe saúde física sem saúde mental. Os romanos diziam: Mens sana in corpore sano, ou seja, mente sadia em corpo sadio. Na verdade, sabemos que só existe corpo sadio se a mente estiver sadia e não o contrário.

A mente controla tudo em nosso organismo, não só as emoções e reações. Uma mente conturbada, angústias, ansiedades, tristezas, depressões que nunca terminam, levam o sistema imunológico a se tornar pouco eficaz e com isto, praticamente todas as doenças físicas aparecem.

Nosso sistema imunológico é fundamental para que nada nos ataques, incluindo enfermidades complexas como o câncer. Um processo imunitário bom, não permite que células cancerosas que são produzidas o tempo todo em nosso organismo, progridam e formem tumores. As doenças autoimunes, como lúpus, artrite reumatoide, púrpura trombocitopenica, doença de Crohn, dentre outras, quando ocorrem, são rapidamente controladas se nosso sistema imunológico está funcionando bem.

Além disto, nossa mente controla os processos energéticos que mantém nosso corpo e nossa mente em harmonia a ENERGIA VITAL, e se esta Energia Vital não estiver HARMÔNICA, estaremos sujeitos a todos os tipos de alterações da mente e do corpo.

O que o médico homeopata busca com seu tratamento, e restaurar a harmonia da energia vital e com isto tudo voltará a funcionar bem no corpo e na mente.

Dr. Alexander J Saliba

Lembre-se, para sua segurança é super importante contratar um profissional para esse tipo de trabalho.

Chame o Dr. Alexandre J Saliba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *