DENGUE – É possível aumentar suas defesas contra a dengue usando medicamentos homeopáticos?

DENGUE – É possível aumentar suas defesas contra a dengue usando medicamentos homeopáticos?

A dengue volta com força total no Brasil!

Além das atitudes habituais para a prevenção que você deve tomar, como limpeza dos lotes vasos, do lixo acumulado, de vasilhas com água parada, telas nas janelas de casa, como todos nós já sabemos, a utilização de complexos homeopáticos nas epidemias anteriores, mostram-se muito eficientes.

A homeopatia atuou tanto no aumento da imunidade dos pacientes, o que resultou em expressiva diminuição de casos de dengue.

Isto ocorreu quando a homeopatia foi adotada como uma atitude do governo local (São José do Rio Preto – SP, e Macaé no Rio de Janeiro), que distribuíram medicamentos homeopáticos a população local.

E quando os pacientes são “Homeopatizados”, que são aqueles pacientes que vem se tratando ao longo do tempo com médicos homeopatas, estes se mostraram muito mais resistentes as infecção, e quando infectados pela dengue, a recuperação foi mais rápida, e com menores danos.

Neste momento, é uma boa atitude é procurar um médico homeopata, que deverá não só tratar você como um todo, mente e corpo, como irá melhorar sua resposta imunitária.

Resposta imunitária melhor é diminuição do risco de infecção pela dengue.

O médico homeopata também poderá lhe receitar complexos homeopáticos que irão auxiliar nos processos de proteção. E o melhor, é que estes complexos poderão ser usados por você e por sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *